Bom galerinha, como vocês sabem as fotos da semana não são da semana... hehe mas vim compartilhar com vocês.
Minha primeira tattoo. Só que eu comi tudo o que não devia e ela inflamou feiooo. agora só tenho o que restou dela. To tomando coragem para poder retocar. No dedo dói muito.
As meninas da minha célula. tudo viciadas... sr
A febre do Dubsmash.... Meu mozão se rendeu e soltou a franga. hahahah
Aqui ate Felipe entra na onda.
e Alex
minha mãe...
voltando a ser criança...
com ele...
nossa praça favorita de Angra.
Nova blusa do ministério infantil. Mozão que pintou. Perfeito neh???
Felipe e Jeff devorando o doce das crianças...
as flores que eu ganhei do meu mozin...
Jeff imitando Alex ontem na célula...
festival de caldos com a célula...
Nossa célula...
Festa das crianças ...
almoço com Claudia e família.
Bom galerinha, é isso. Ainda vou pegar as fotos de Angra e mostro pra vocês...
Bom galerinha, hoje vim mostrar um estilo que não é muito comum e não agrada a todos. Meu esposo mesmo falou que não deixaria eu usar, heheh mas quem disse que necessariamente eu preciso usar todas as peças do estilo Boyish? e pra falar a verdade, pra ter um estilo Boyish você não precisa se vestir como um homem. Quer vê???
Blazer, bermudas larguinhas e detonadas, cinto e all star. Ta ai um look que eu uso sem problemas.
O primeiro é um look super fofo. vale apostar na gravatinha borboleta pra deixar o look super cool.
Boné, óculos, blusas basiquinhas, ou blazer super glam compõem o estilo.
Gravatinhas, acho muito lindooo!!!
Espero que vocês tenham gostado e se inspiraram com esse novo estilo. Me contem...
Bom galerinha, se você está sem nada pra fazer, que tal assistir um filme com essa gata ??? Hoje trago alguns filmes da baby V para vocês passarem o tempo. alô Netflix!! hahha
A Fera: Um garoto bonito e popular acreditava que aparência é tudo. Humilhando uma garota na frente de todos, ela lança-lhe um feitiço desfigurando-lhe a face. com o prazo de um ano para fazer com que uma mulher se apaixone por ele com aquela aparência. Ele conhece Lindy ( personagem da Vanessa) uma colega de colégio bem diferente das mulheres que conhecia e que só foi repará-la agora.
Em busca de um lar: Na trama, Hudgens interpreta Appel, uma garota que aos 8 anos abandonou a casa de sua mãe, uma prostituta viciada em drogas, e passou amorar em lares adotivos. Ela guarda uma carta de seu pai rico que nunca conheceu. Na adolescência parte em busca deste homem, mas quando anuncia que está gravida de um rapaz que conheceu nas ruas, seu pai biológico sugere que ela recorra ao aborto, e Apple foge novamente.
Spring Breakers: Protagonizado por Selena Gomez , Ashley Benson, Rachel Korine e Vanessa, o filme narra a historia de quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar ferias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como ´´Spring Break``.
High School Musical: A historia do primeiro filme mostra Troy Bolton (Zec Efron), o garoto popular, enquanto que Gabriella Montez é uma jovem estudiosa. E é em um concurso de Karaokê que tudo acontece. Eles se reencontram no inicio das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy.
Sucker Punch - Mundo surreal : Num filme maluquinho, a nossa Baby V junto com Emily Browning, Jena Malone e Jamie Chung, embarcam em uma aventura fantástica para ajudar a sua amiga a se libertar de seu padrasto cruel.
High School Band - Will Burton se muda pra Nova Jersey. Logo em seus primeiros dias na escola nova ele conhece a timida personagem da Vanessa e Charlotte ( interpretada pela Alyson Michalka), descolada e popular.
Viagem 2- A ilha misteriosa: Para ajudar dois viajantes a encontrar uma tal ilha perdida, Kailani, ( Baby V) e seu pai são contratados como pilotos de helicóptero para embarcar em muitos perigos que aguardam os viajantes, e sobreviver implicará numa serie de incríveis aventuras.
Bom galerinha, espero que tenham gostada das minhas sugestões... ate a próxima
Nunca fui do tipo de expor sentimentos. Deve ser porque eu era a que sofria por eles. A garota de pedras já chorou muito sozinha. Sempre fui mais emoção do que razão. Mas nunca demonstrei isso para ninguém. Meus diários eram meu desabafo, meu ombro amigo, meu segredo. por sofrer tanto, casamento era uma palavra que não existia no meu vocabulário. Meu lema era: ´não case mas não peques muito´. Liberdade era tudo o que eu queria. Um espirito livre, selvagem. Já tive a minha época de ficar sozinha, de andar sozinha, de fazer loucuras sozinhas.
E por ser sempre a maluquinha despreocupada, não vivia falando de amor. De tanto quebrar a cara fui me fechando, me esfriando, me afastando desse tal sentimento. Não era por querer, sabe? Era como um escudo que detectava problemas e afastava qualquer dor antes mesmo dela ser gerada. E eu estava bem assim. Incompleta, porem feliz. Ou pelo menos era o que eu achava.
E então você me ligou. È, tive uma ajudinha do destino e fui me encontrar com você no mercadinho. Foi algo tão louco e estranho que me prendeu de tal forma que fico boba ate hoje. Foi tudo tão rápido...desse dia em diante nunca mais nos separamos. Cada toque de mensagem era o meu coração acelerando. E eu ainda vibro com isso hoje.
Você me completou.
E em todas as nossas aventuras eu sabia que era você a pessoa certa. Eu precisa de loucuras, de intensidade, de fazer tudo o que sempre quis e não tinha coragem. E fiz. Cada coisinha boba como escrever um bilhetinho e colocar dentro de uma garrafinha, ou pintar uma prancheta e me entregar era tudo pra mim. E falando em entregar, me entreguei. Desfiz o escudo e fiquei vulnerável. Queria sentir tudo que não me deixei permitir durante todo esse tempo. E esse foi meu erro.
Mesmo depois de tudo o que aconteceu, da humilhação que me fez passar, eu ainda apostei em você. Acreditei na mudança que Deus pode fazer, e estamos aqui. Ainda sou um espirito livre, selvagem, mas quis aprender a voar com você. Ainda não sei falar de amor, e muito menos entende-lo. Só quero senti-lo. E bom, eu casei.
Bom galerinha, desculpem pelo sumiço. È que essa vida de casada é meio louca, muita correria e também estou fazendo Muay thai - a professora disse que eu nasci pra isso. S2- então já viu neh?
Bom, hoje eu vim falar do meu amor e esposo. hehehe palavra forte neh? haha sim, sim, vim falar da profissão dele. Pra quem não sabe meu esposo - Jeferson- é tatuador. Ele está nesse ramo faz 7 anos e começou como desenhista. Vem conferir o trabalho dele...
esse leão mandala pra mim é perfeitooo
aqui é um fechamento de braço que ficou incrível!! depois eu mostro com detalhe, é todo oriental.
Apesar do escudo do Vasco, eu sou flamengooo...
Se você ficou interessada e quer entrar em contado ta ai o face dele: https://www.facebook.com/jeferson.andrade.543792?fref=ts
é só dizer que é leitora do blog que ganha um super desconto. ou ligar : 998394546
Zap: 998692604 atendemos em Cabo frio, Unamar e em Cardoso Moreira.