O que você mais gosta de vê no Blog??

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

nao devia ser...

quando voce me pega te olhando, desvio os olhos altomaticamente.quando voce me abraça, te empurro sem perceber. voce sorrir e eu apenas aperto os labios. marcava com voce de fazer alguma coisa e nem ao menos se importava. e agora quer me entender ... te mandava mensagens e voce nunca respondia. ouço a sua musica preferida bem alto no fone para voce perceber, mas parece que fingi nao escutar. me arrumo toda para chegar arrasando e as vezes parece que voce nem me nota. pensavamos no futuro, mas nem no presente conseguimos algo do que nos orgulhar. eu corro, canto e escrevo. conto os minutos para poder te ver , mas voce nao da o valor devido. eu excluir a tua foto do meu PC. eu te conheço ate de costas em uma multidao.e voce nao sabe falar meu nome direito.minhas amigas ja estao cansadas de ouvir falar de voce. mas eu realmente nao me importo.e o seu cheiro... meu DEUS... teu sorriso... o jeito é deixar voce me abraçar e eu fingir acreditar que ainda gosta de mim.

eu posso fingir um sorriso... mas nao cheguei a esse ponto. eu poderia acreditar que teria uma bela vida no futuro, mas tudo o que eu planejei está caindo e desmoronando sobre a minha cabeça. meus labios vermelhos parecem que estao sem vida. as minhas aventuras ja perderam a graça e eu ja estou cansada de lutar contra voce. tenho dois livros pra le , e fico nos imaginando vivendo essa bela historia de amor.

talvez voce ache que eu fiz tudo errado... e as vezes eu tambem acho isso. eu so queria saber a onde que tudo começou a dar certo. porque acho que depositamos toda a nossa sorte nesse intervalo de tempo.

talvez eu tenha feito coisas de que me arrependo agora. o turbilhao de pensamentos me assombram a noite, me impedindno de sonhar. voce parecia gostar do meu jeito diferente, mas acho que ele agora é exatamente o que me afasta de voce. so que eu sou assim, e nao pretendo mudar por voce. nem por voce, nem por ninguem. a culpa talvez nem seja nossa. nao é de ninguem. so  nao devia ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário