´´ Cadê o namorado?´´ é o que todos perguntam quando me veem. Ate minhas amigas quando querem saber ´´como eu estou´´. É louco quando ouço isso de garotas de 12 anos conversando com uns papos meio estranhos.Cara, como assim elas podem arrumar namorados tao rápido e a gatinha aqui de 17 só teve um em sua vida toda?
Geralmente eu penso nisso quando vejo casaizinhos de crianças por ai. Quando eu tinha meus 12 anos, sei la ... só de um garoto olhar para mim e sorri, já era motivo de euforia para a semana toda. E claro, a grande pergunta: ´´ Cadê o teu namorado?´´, para falar a verdade, eu não ligava muito, mas agora... sei la... é diferente. Antes eu não me importava muito, mas agora me sinto sozinha. Eu aprendi uma coisa: espera no Senhor e confia.
Eu esperei. E cara, apostei tudo o que eu tinha achando que ele era o cara certo, mesmo todo mundo dizendo que não era. Já vivi um namoro de criança quando eu tinha 14 anos com um amigo, onde selinhos já eram o suficiente. Achei ate que seriamos amigos para sempre, já que eu o fiz ser o que ele é hoje. Os olhinhos verdes do Ben 10...srsr; mas dessa vez foi diferente, porque o cara que eu achava que amava me fez sentir e fazer coisas que eu nunca pensei que podia. E quer saber? não me arrependo não. Mas agora, eu vou continuar a esperar.
E acho que todos deviam adotar esse voto de confiança com DEUS. Claro que o cara perfeito não existe. E não fique preocupada se ele ainda não chegou e suas amigas só sabem falar em como é bom ter um namorado. Ter alguém pra gente chamar de meu é muito bom e tals. Viver altas aventuras, momentos bons então... mas acho que um tempo só para nós faz bem para avaliarmos o que somos de verdade, para nós entendermos agente mesmo. Talvez o problema em que vemos nas pessoas e no mundo, esteja apenas em nós.
Se eu tivesse coragem o suficiente eu ia gritar para as putadas todas e dizer que não vale a pena despedaçar nossos corações por qualquer rostinho bonito por ai. Vai com calma, avalia bem, conheça primeiro, e sim, ouça os conselhos daquela amiga sensata e que já levou muita porrada da vida. Se conheça primeiro, se ame mais do que tudo, porque relaxa que o resto flui gata. O que eu sempre digo para mim mesma é: espera no Senhor e confia. Porque se agente se ama, o resto é lucro. E DEUS honra os seus filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário