* França - Alem de se serem as mais chiques, elas também possuem um estilo pessoal ao invés de seguir as tendencias de moda. Compram peças de qualidade nas mais variadas faixas de preço. Abraça suas imperfeiçoes e aceita sua identidade. Estão sempre maquiadas porem discretamente. O cabelo que eu amoooo é um estilo desarrumadinho.
*Itália - As francesas são elegantes por natureza. Elas adoram um vintage, está sempre em busca de peças bacanas, sem se importar tanto com a marca. Já as italianas são completamente o oposto. Ao contrario das francesas, não querem se vestir de acordo com a sua idade, seu objetivo é aparecer mais nova. Na minha opinião, eu acho as francesas mais elegantes, mas tudo depende do gosto de cada um.
* Inglaterra - Uma curiosidade: elas amam chapéus em casamentos, e não vivem sem suas unhas postiças. Uma celebridade que elas amam é a duquesa Kate Middleton, que com seu estilo clássico e sofisticado se tornou modelo entre as mulheres britânicas e do mundo. Eu super amoooo!!
* Estados Unidos - As mulheres gostam de usar roupas tipo pijama com palavras bordadas em cores fluorescente na parte de trás das calças.
È interessante, no entanto, o fato de que até a década de 60 as americanas se vestiam super bem. super chic, devo dizer.
Muitos americanos não passam roupas, nem sequer camisetas. ( eu ????)
No fim das contas é a velha questão de sempre: as marcas americanas vendem roupas extremamente confortáveis por que os americanos gostam delas ou americanos gostam de roupas largonas por que as lojas americanas vendem mais desse tipo de roupa??? o ovo ou a galinha??? para nosso alivio uma coisa é certíssima, a gente se veste bem melhor que eles.
* Espanha
http://elle.abril.com.br/video/2013-06-24-o-estilo-das-espanholas
Videozinho!! hahaa
* Alemanha - No começo da década de 90 as alemãs eram menos ligadas á moda, mas hoje em dia tanto homens quanto mulheres jovens na Alemanha estão antenados quanto ás tendencias de moda e que tem muita gente bonita por lá. #PartiuAlemanha neh Cecilia ???!!!! hahahah
Pelo fato da mão- de - obra ser muito cara na Alemanha, não é fácil para uma alemã pagar manicure ou cabeleireiro todo final de semana, como muitas mulheres fazem aqui no Brasil. Do contrario, as alemãs preferem cuidar mais da beleza da pele, do corpo e da alma. Sessões de massagens, estética facial e visitas a piscinas e saunas termais contribuem para que as alemãs possam descansar e revitalizar o corpo, o espirito e a alma, o que é uma herança clara dos romanos.
Mas isso não quer dizer que as alemãs não gostem de cuidar dos cabelos, das unhas ou da estética em geral. pesquisas mostram claramente que o mercado de cosméticos na Alemanha é enorme, e que as Alemãs costuma investir mais em produtos para os cabelos e para a pele.
O que eu diria é que as alemãs mais jovens são mesmo muito antena nas tendencias da moda, mas em geral o que conta na Alemanha é a praticidade é a comodidade das roupas. Por tanto a preocupação com a moda é bastante diferente e depende em grande parte da idade da alemã.
O estilo das alemãs não é feminino com o das brasileiras. Algumas matérias chamam a atenção para o fato de que a qualidade é uma questão importante para as alemãs também, quando se trata de moda.
* Japão - Nas minhas pesquisas eu sempre fico pasma com a leveza e a doçura das japonesas, elas usam peças uma mais bonitas que as outras e elas fazem qualquer estilo ficar fofo e gracioso. separei alguns looks para vocês:
* Brasil - Eu acho que a moda aqui é sexy e cool sem ser muito espalhafatosa. Adoro como as cores são celebradas por aqui.
bom galera, espero que tenham gostado de conhecerem um pouquinha de cada gatinha espalhada no mundo. ate a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário