Amigas, estou com saudades de vocês! Principalmente de você Lídia!
Sinto sua falta por está tao perto de você e ao mesmo tempo tao longe! eu te vejo na rua, quando passa por mim! Sinto que tanta coisa já aconteceu na sua vida e eu não pude estar por perto! Sinto falta das nossas conversas, dos dias em que ficamos no seu quarto conversando ou ate mesmo sem fazer nada, só está perto! Sinto falta de suas conversas, de saber sobre suas coisas e te dar conselhos!
A minha vida está tao corrida, não tenho tempo para mais nada! mas estou feliz por estar trabalhando com Felipe e por ter pessoas legais la! Rose é uma patroa legal e espero que ela também goste de mim!
xaxa, amiga estou triste por você, porque sei que você ainda está triste, mesmo estando sorrindo por fora! Te conheço bem e sei que você não é de demostrar seus sentimentos e tanto para as coisas boas quanto para as coisas ruins! Vou te contar uma coisa que não tive coragem de te contar e falar, Quando estava conversando com você no banheiro!
Quando você estava lá em cima e eu estava cantando e olhando para você e vendo você chorando , eu estava triste e com vontade vontade de chorar também por olhar nos teus olhos e saber que estava doendo muito em você! e as vezes fico com raiva por depois ir falar com você e não ter coragem de te abraçar e te da um carinho mas acho que é pelo seu jeito de você ser mais seria e ter esse seu jeito de que quer fazer uma coisa. Ex: quer me abraçar e chorar mas fica sem jeito e se fecha ou acaba só falando e te dando concelhos! Temos que melhorar isso ein amiga! mentira, gosto de você do jeito que você é e já te conheço tanto que você nem precisa falar pra eu saber que você está chateada ! viu como é seu jeito; e ele tem que compreender! eu te conheço a muito tempo, e você é, se sempre foi assim e isso não quer dizer que você não me ama, pois sei que com o seu jeitinho você me ama muitoooo!!
e não tenho divida disso, mesmo você não sendo tao carinhosa e queria que ele lesse essa parte , porque escrevi o tempo todo pensando nele, e você mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário