Espero que ela goste daquelas suas brincadeiras idiotas. E que se não, que pelo menos não diga. Espero que ela perceba o quanto o teu sorriso é lindo. E que aquele piercing na gengiva é o que da todo charme. Espero que ela entenda isso.
Espero que ela perceba quando está com ciumes. Que fecha a cara e fica indiferente por motivos tao bobos. Espero que quando ela passar a mão na sua perna ela encontre aquele lugarzinho que te faz ri. E que deitar do seu lado quietinha te faz bem.
Espero que ela passe a mão no seu cabelo ( se ainda tiver sr), exatamente como eu fazia. E que não desgrude de você, para mostrar que não está sozinho. Que te ligue toda noite dizendo que está com saudades.
Espero que ela entenda esse teu jeito confuso. E que te de um tempo sozinho para respirar. Espero que ela entenda essa sua mudança de humor, a vontade de não sair de casa e o silencio que você acha que resolve alguma coisa. Espero que ela nunca fique sabendo de mim.
Espero que ela não se importe com essa sua dieta. Ou que ambos se intenda e que ela seja do tipo que só se importa com a aparência. Que se divirtam comendo ovo cozido e frango grelhado. Mas que sejam apenas felizes.
Espero que quando ela segurar a tua mão não a molhe de suor. E que ela planeje ficar. Deve estar cansado achando que nunca será feliz. Mas eu espero que ela nunca desista de você. Que vocês briguem, porque sumir por um tempo, jogando os problemas por debaixo do tapete, e voltar como se nada tivesse acontecido, de fato, não é a melhor solução. Mas que o amor seja mais alto do que qualquer palavra mal dita. Espero que ela não seja como eu.
Espero que sejam diferentes, ou que pelo menos, não tenham o orgulho iguais. Espero que você escolha os lugares a onde leva-la. E que sejam felizes. Que você e ela se sintam bem quando estiverem juntos, assim como eu me sentia também. Mas o que eu te desejo de verdade , é que seja amor, da parte de ambos. Não o que agente achava que sentia um pelo outro. Espero não ter te magoado tanto. Porque eu sei que o melhor de Deus está por vim para você... e para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário