Pra se seguir enfrente basta ter coragem. È colocar a mão na consciência e perceber que como está não vai te levar a lugar nenhum. Eu sei que já percebeu isso, só falta coragem. Claro que é mais fácil quando temos os amigos do lado ocupando todo o tempo vago que as lembranças e a dor ocuparia. Mas a decisão é sua , você que tem que permanecer forte.
Pode parecer maio masoquista mas eu gosto da dor de lembrar das coisas ruins. De ouvir aquelas musicas que me fazem lembrar ele, das fotos que tiramos juntos, das coisas que ele me deu e dos momentos que elas trazem. E eu escrevo, escrevo tudo o que sinto, e fico relembrando com pequenos textos antigos onde ele era a inspiração. Como esse.
não faz mal, sabe??? È uma forma de você reconhecer todos os erros. De lembrar todos os dias tristes e perceber que doeu, mas que finalmente se livrou de tudo o que te mantinha pra baixo. Então acorda gatinha, não a sensação melhor que a superação. tudo passa, tudo.
Sabe, eu percebi que nem eu mesma me conheço, e que eu mostro para as pessoas a parte de mim que eu permito mostrar. Como varias facetas. Mas todas eu. Mas sem perder a integridade , a lealdade e a amizade.
È engraçado como agente acha que quando tudo termina o mundo acaba. dói, mas passa. Provoca feridas, mas nada melhor que uma boa zuada com a turma.
A primeira vez que eu ouvi o tal de vamos da um tempo, para tudooo!! maior drama!! acho que nunca chorei tanto a ponto de parecer idiota na frente da minha mãe. Caminha quente sempre serve para consolo. Mas como eu disse, tudo passa.
Se vai demorar???
A vida é muito curta pra ficar chorando por quem não faz de você prioridade. não se importe com os julgamentos alheios, quem pode tomar as reais decisões para tua vida é apenas você. Mas aja. Poque ficar nessa situação de braços cruzados achando que tudo vai melhorar nu passe de magica gatinha, não vai te levar a lugar nenhum.
E a preula do garoto ainda baixa as temporadas de Pretty Little Liars em inglês e sem legenda pra você... kkkkkk :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário