O que você mais gosta de vê no Blog??

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Cabelo colorido

Genteeee !!! eu pintei meu cabelo de rosa!! tipo, todooooo!!! Vem vê...



Aqui foi logo assim que eu pinte. Ficou aquele rosa choque.


Depois foi desbotando e ficou esse rosinha lindo.
Sabe, a gente fica com cara de boneca, principalmente quem tem o olha claro. Chama atenção!!! algumas pessoas amam e outras particularmente não gostam muito por ser diferente. Eu como não ligo para a opinião dos outros ameiii!!
Meu esposo que pintou com anilina rosa. È só misturar no creme e passar. Como meu cabelo já é claro não precisei descolorir e não quebrou pelo fato de enluvar com o creme. Eu aposto e indico super. 

Separei mais algumas inspirações para vocês...




    









Quem não tem coragem de ousar tanto, experimenta pintando as pontas ou fazendo mechas. Depois você não resite e acaba pintando tudo!!! heheh

Espero que tenham gostado.bjks  


Nenhum comentário:

Postar um comentário