O que você mais gosta de vê no Blog??

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Estilo Little Mix

Simmm!!!! hoje vim mostrar para vocês alguns looks dessas quatro lindas que estão fazendo o maior sucesso, e que sinceramente, é a melhor girlband dessa nova geração pra mim.


Aqui temos dois tipos de looks, um mais casual e o outro para eventos. Eu gostei super do look da Perrie Edwards na primeira foto. Moletom, calça jeans e botinhas.


A Perrie de novo me inspirando. Vale lembrar que as listras são super tendencia, Também gostei do look da Jade Thirlwall, blusão e santinho. Super confortável.

 
Mais alguns looks da Perrie. Acho que vocês já perceberam que ela é a minha favorita neh? hheheeh


Jaqueta de couro branca. Muito amor!!!!


Meu favorito aqui foi o da Leigh-ann Pinnock, calça preta de cintura alta e cropped. Viu como o cropped dela em super sincronia  com a saia da Jesy Nelson?? tá ai uma dica de combinar com a amiga.


Alguns looks da Jesy ,super rock sexy que eu ameii!!!

Adorei o look colegial preto e branco da Jade. E vocês???


Apaixonada pela blusa do Batman da Perrie, e olha a Jesy combinando o vestido com ela...

Acho que elas são apaixonadas pelo morcego!!! olha a estampa aparecendo ai de novo no look da Jesy. Amei também o blusão da Jade.

 
Todas na tendencia da gola alta. Mas eu achei super fofo o look da Perrie e da Leigh-ann.

Bom galerinha, e vocês??? gostaram dos looks das meninas?? contem pra gente.

3 comentários: