O que você mais gosta de vê no Blog??

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Semana da pele linda

Gente, eu confesso: não sou a maluca que fica cheio de cuidados com isso e com aquilo não. Mas essa semana eu me empenhei de cuidar da minha pele, ate porque ela é oleosa e de vez em quando me da espinhas, fora os cravinhos que são um saco. Eu sempre compro uns produtinhos na avon e uso quando me da vontade, então eu montei um cronograma mais ou menos do que eu usei caso vocês queiram seguir.

 
Dia 1 : Protetor solar   e antes de dormir lavar o rosto.

Eu uso esse ai. Episol´sec fator 100.  Eles foram amostra gretes de um adstringente da Johnson e Johnson que eu comprei. A dermatologista da drogaria Rayha  foi um amor. Ela explicou direitinho os procedimentos e ainda me deu alem do protetor solar o sabonete próprio para acne.

Dia 2: limpar com um demaquilante  e em seguida com o gel de limpeza.

Esse meu gel de limpeza também tonifica . Depois passa protetor solar. E sempre bom comer bastante fruta e beber muita água.

Dia 3: na pele do rosto use sabonete especifico.

Esse sabonete é muito bom, ai é só passar a espuminha dele na pele.

Como eu não sou muito de usar maquiagem no dia a dia. Apenas preparo  a pele com primer, BB Cream e pó compacto. 


 Esse meu BB Cream foi um achado. Eu comprei ele lá em Angra dos Reis, paguei sete reais e era o ultimo da loja. Só que tipo, ele e trinta e pouco então fui em outras lojinhas para comprar mais só que eles nem sabiam o que eram. Oi??? como assim???

e não se esqueçam de tirar o reboco da cara antes de dormir heim!! heheeh

Dia 4: usei o BB Cream e um rímel. E não se esqueçam de beber água, que o melhor hidratante natural para o nosso corpo.

A noite use o demaquilante para tirar a maquiagem, passe o sabonete especifico para a região do rosto e um tonificante.
 Eu usei esse, que hidrata e é a base de gengibre.
  E não esqueçam de comer frutas, faz bem para o corpo e para a pele.


Uma dica super importante. Lembrete de hidratar a região dos peitos, pois é uma área que fica exposta ao sol principalmente pra quem usa muita camiseta. Evita o envelhecimento precoce desse local.

Bom galerinha, espero que tenham gostado. Ate a próxima...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário