O que você mais gosta de vê no Blog??
terça-feira, 13 de setembro de 2016
Intensas
Eu só queria que as coisas fossem diferente. Mas não foram.
Nós não eramos tanto de brigar, mas sempre uma entrava em crise de ciumes uma com as outras. Mas isso tudo era normal, afinal eramos cinco e sempre uma tinha mais afinidade com uma do que com a outra. E eu era o elo que ligava todas. Eu só não lembro de romper essa ligação quando percebi que estava perdendo vocês. serio, eu não sei o que eu fiz.
Me lembro de uma vez em que briguei com a Princess e eu só sabia chorar. Não me lembro o motivo da briga, apenas da minha mãe perguntando se eu sentia falta dela por tanto tempo que eu não a via mais. E eu desabei. Desabei porque ela havia deixado um buraco no meu peito, e eu estava sozinha. E o pior é que eu tenho certeza de que ela nem sentiu a minha falta e de como eu ainda sinto a dela.
E eu sinceramente não sei porque eu disse aquelas coisas para você Barbiezinha. A vida é sua e você é quem decide o que deve fazer. Eu só queria que você me contasse o que estava sentindo a ponto de pedir separação. Quantas vezes nós choramos juntas por causa da sua situação, eu te aconselhei, te dei colo. E porque seria diferente depois que eu casei ??? você ainda era minha melhor amiga, e eu não entendi porque nos separamos quando eramos para nos juntas. Aumentar o bando. Mas acabou. Cada um foi para um lado.
E mesmo depois de todo mundo ter seguido um rumo diferente, da gente mal se falar, eu to aqui, lembrando o assusto proibido, o assunto que me fazia mal só de pensar. Você postou uma foto da gente antiga e comentou que lembranças boas nunca devem ser enterradas. E você tem razão. Não da para esquecer dos nossos filme, das nossas saídas com a turma, dos nossos micos. Mas a vida seguiu. E a gente seguiu junto com ela.
Só que não dá para lembrar da minha adolescência sem vocês. Das minhas DSCs.
È meio louco, mas sempre me vem a mente cenas de nós. Nossas fotos reveladas não estão mais em quadros pendurados na parede, mas ainda estão guardados com muito carinho em uma pastinha branca. Não adianta comer miojo e não lembrar da Princess, ou comer pipoca, brigadeiro e cachorro quente e não lembrar da Barbiezinha. Ficamos quase três meses nessa de ficar comendo gordices, lembra??? Enquanto o IFF estava de greve nós ficávamos na minha casa comendo porcaria. E aquela maionese temperada que você fez que comemos ate com pipoca??? ainda ouço os sons de nossas risadas.
E mesmo que minha vida esteja ótima hoje, com uma marido maravilhoso, com novos amigos, eu ainda vou lembrar de vocês. Porque eramos intensas.
E mesmo que eu não me lembra do porque nós nos separamos, eu peço perdão se mogoei vocês, e também aceito o perdão de vocês, que também me machucaram muito.
Somos mulheres maduras agora. E que essas coisas tão pequenas que nos feriram, não venham nos influencias no futuro. Machucou??? sim, mas não dói mais.
Sei que nossas amizades nunca mais será as mesmas. Mas não precisa, porque também mudamos. Só quero poder ver seus filhos crescendo de pertinho e me chamando de tia. Assim como nós chamávamos os pais uma das outras.
Irei agradecer se isso for possível. Poque contar para eles tudo o que aprontamos juntas não vai ter peço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário