O que você mais gosta de vê no Blog??

sábado, 25 de maio de 2013

penteados legais

eee turminha.. to sumida neh!! é porque eu estava dando uma estudada. as vezes é bom neh!!?! srsr
mas hoje vim mostrar alguns penteados bem fáceis de se fazer para da aquele rolé com a turma. bora vê.

  * Acessórios de cabelo em metal - são simplesmente lindoss!! existem de vários modelos e tamanhos... então é uma peça que você usar em qualquer lugar. desde uma festa ate uma saidinha com as amigas rápida.


* Tiara ou arquinho - é uma ótima opção para aquele ´´bad hair day´´. e ainda deixa o look muito mais feminino. eu aposto no de perola que a Amanda me deu ( que eu travei) srsr.

  * Mechas coloridas - super tendencia. apostem nas cores rosa ( eu já tive), laranja, azul e roxo.

 * Topete com coque! !- adoroooo!!

* o semi preso deixa com ar de princesa . eu acho ... srsrs

* franja torcida e grampo para prende-las atras. a pirata luhh sempre usava para ir para a escola!!! saudades de vc pequena...

* aposte no volume!! 

* rabo de cavalo baixo.

 * coque baixo - você pode usa-lo de dois jeitos: mais certinho, ou com os fios mais soltos. 


*Rabo de cavalo- pode-se usar com bastante volume nas pontas. e se quiser algo mais retrô, aposte no volume na parte de traz ou topete.

e ai galera!! gostaram das dicas??? contem pra genteee!! ate a proximaa !! 

Um comentário:

  1. Ah,Xay!!!!!!!!Fico feliz q tenha lembrado de mim aqui.Saudades Pirata,Te Amo!!!! <3

    ResponderExcluir