O que você mais gosta de vê no Blog??

terça-feira, 4 de julho de 2017

5 coreografias do DJ PV

Falaa galerinha praiana, o post de hoje eu fiz pensando na minha amiga Geysa Ferreira que adora postar videos de dança no FaceBook. Então eu pensei: a gente adora DJ PV e gostamos de dançar. Mano, então vamos aprender direito!!! por isso separei o passo a passo de toda a coreografia. Afasta o sofá ai da sala e vemmm....

* Dance e não se canse 


* Me leva mais alto


* Rei Davi


* Som da liberdade


* Vou para o alvo

Todos os videos tem o passo a passo da coreografia. Vale muito a pena tentar aprender. Bora Geysa??? eu topo, e você ??? Deixem nos comentários o que vocês acharam ....

2 comentários:

  1. How do I make money with my own bankroll?
    If I make enough money worrione with my 1xbet korean bankroll, how do I use a bankroll to make my money? · You must หาเงินออนไลน์ use my Bankroll to make some deposit and money

    ResponderExcluir