O que você mais gosta de vê no Blog??

sábado, 19 de agosto de 2017

Minhas Youtubers preferidas


Falaaa galera, ultimamente eu tenho ficado bastante tempo no YouTube e acabei gostando bastante de alguns canais. Alguns são de comportamento, relacionamentos, outros são de receitinhas caseiras para as madeixes, e tem sim, aquele que é sobre musica. Então vim compartilhar com vocês e espero que vocês gostem...  

* Fabiana Bertotti




A Fabiana é uma YouTube cristã e fala sobre situações de nossas vidas de jeito muito engraçado e serio. Isso mesmo!! Ela nos leva a pensar e refletir de uma forma leve, descontraída mas com muita firmeza no que fala.

*Fabíola Melo 

 

A Fabi também é uma YouTube cristã que compartilha com a gente suas conquistas e conversas com Deus. Eu já seguia ela antes da Bertotti, foi um dos meus primeiros canais do youTube que eu realmente via videos todos os dias e faço questão de compartilhar quando fala ao meu coração. Ela também faz varias parodias e tem videos com o esposo dela, o Sam, que são uns fofos juntos!!

*Julia Doormam




A Julia é uma YouTuber de beleza que eu conheci o canal dela assistindo a um video em que ela falava de crescimento de cabelo com a Fabi Melo. Ameiii e sigo ate hoje.

* Farkile



A Deise é uma cantora e também uma YouTuber cristã e o canal dela é bem diverso: Tem quadros como o maquia e fala, PlayList cristã e covers. Ela é bem falante e espontânea, vão gostar!!

*Ficando Gata
 

A Bia Siqueira é uma Youtube de beleza, os videos que eu mais assisto geralmente no canal dela são de receitinhas caseiras para cabelo, mas ela aborda outros temas como maquiagem e moda. Vale super a pena segui-la.

Bom galerinha, e vocês, quais sãos suas YouTubers preferidas??? Já conheciam alguma delas?? contem pra gente!! Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário